Continuação as recomendações “7C” da WELCOA!

4.Criar um programa operacional anual. Para o seu programa de bem-estar da empresas ter sucesso, você deve ter um objetivo. O plano operacional anual deve incluir uma declaração de missão para a iniciativa de bem-estar das empresas, juntamente com objetivos específicos, mensuráveis ​​e metas de curto e longo prazo. Sua iniciativa de bem-estar social é mais provável de ser bem sucedida quando é ligada a um ou mais dos planos estratégicos da corporação, uma vez que terá uma melhor chance de manter o apoio dos poderes necessários a todo um processo de instalação. Um plano escrito deverá prever a continuidade das mudanças, este deverá ser entendido pela equipe de promoção da saúde  é fundamental para a  equipe responsável pelas  metas, objetivos e cronograma acordado

5. Conseguir Selecionar de forma correta as iniciativas de  bem-estar das empresas. As iniciativas de bem-estar que for selecionada deve fluir naturalmente de seus dados (pesquisa, relatório de avaliação de risco para a saúde global,) para metas e objetivos. Eles devem abordar os fatores de risco existentes na sua população de funcionários e estar em consonância com o que ambos alta gerencia e trabalhadores querem a partir do programa de bem-estar da empresa.

6. Criar uma atmosfera favorável. Uma atmosfera de apoio fornece aos trabalhadores oportunidade, elogios e recompensas. Uma cultura de bem-estar que está por trás de programas incorporados do wellness poderiam ter opções como a escolha de alimentos saudáveis ​​em suas máquinas de venda automática, não podem permitir o fumo ou tabaco produtos e horários de trabalho flexíveis que permitam ao pessoal capacitação e participação nas campanhas. Um site em que os valores de bem-estar da empresa possam ser mostrados e comemorados e desta forma recompensar as realizações bem-estar e ter uma equipe de gestão baseada em comportamentos de modelos saudáveis. Mais importante ainda, uma atmosfera de bem-estar que envolva os trabalhadores em todos os aspectos do programa de bem-estar corporativo desde a sua criação e marketing até a sua implementação e avaliação.

7.Consistentemente avaliar seus resultados. A avaliação envolve tomar um olhar mais atento sobre seus objetivos e decidir se você conseguiu o resultado desejado. O processo de revisão permite que você possa celebrar os objetivos que foram alcançados e também parar ou alterar iniciativas ineficazes de bem-estar das empresas.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s